Suspensão por dois anos para Pinto da Costa e multa de 10 mil euros; subtracção de seis pontos ao FC Porto na classificação da Liga e multa de 150 mil euros para a SAD azul e branca, resultaram ainda na suspensão dos árbitros Jacinto Paixão (quatro anos), José Chilrito e Manuel Quadrado (ambos por dois anos e meio).
Acusado de coacção consumada sobre a equipa de arbitragem de três jogos disputados em 2003/04 – com Benfica, Belenenses e Académica, o Boavista foi condenado com pena de despromoção à Liga de Honra e multa de 180 mil euros, em cúmulo jurídico, enquanto João Loureiro terá de cumprir quatro anos de suspensão, também por coacção na forma consumada, e pagar 25 mil euros de multa.
Será este o timing o mais adequado para tomadas de decisão tão importantes?
Com que espírito vão entrar em campo os homens da equipa de xadrez, num jogo com influência na tabela classificativa, e vejamos como é afectado o já campeão nacional, que nem tão pouco irá recorrer, ou seja, assume na plenitude que "comprou os árbitros" e, os processos ao Sr. Gondomar bem ele disse que ia ganhar os 17 processos de que era acusado.
Parece-me a mim tudo isto muito vergonhoso, depois de um CálcioCaos, ninguem aprendeu nada!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário