sábado, 29 de novembro de 2008
Amadora com maior shopping da Europa em 2009
O centro comercial custa 275 milhões de euros abrange seis concelhos e vai criar sete mil novos postos de trabalho (precários para não variar). Dolce Vita Tejo é o nome da superfície comercial que representa um investimento de 275 milhões de euros por parte da Chamartín Imobiliária. Só Moscovo terá, dos projectos até agora confirmados, uma superfície comercial de maior dimensão. O facto de estar localizado na zona norte do concelho de Amadora dá uma área de confluência de seis concelhos densamente povoados: Lisboa, Loures, Oeiras,Odivelas, Sintra e Amadora. Na prática, um espaço com 310 lojas, uma praça de alimentação com 40 restaurantes, 12 salas de cinema preparadas para receber três mil espectadores, nove mil lugares de estacionamento e o maior Jumbo da Península Ibérica. A superfície comercial vai ser a única em Portugal a ter cobertura transparente em ETFE, aliado a conforto e eficiência energética. De olhos nos pequenotes Para além de ser o maior centro comercial da Europa, o Dolce Vita Tejo apresenta como grande aposta e novidade, e pela primeira vez em território luso, o universo KidZania (o mundo onde as crianças brincam aos adultos).
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário